dúvidas frequentes
quanto tempo leva para meu pedido ser postado?
Nosso prazo de postagem é de no máximo 10 (dez) dias úteis após aprovação do pagamento. Colocamos esse prazo extenso para nossa segurança em momentos de grande volume de pedidos, como em lançamentos. Mas geralmente demoramos de um a dois dias para fazer o envio.
como faço para entrar em contato em caso de dúvidas ou problemas?
Nosso time está 100% disponível para te ajudar em qualquer coisa através do nosso Instagram (@lojauze) ou em nosso email (contato@lojauze.com.br).
Conte com a gente <3
é possível realizar uma troca ou devolução de produtos comprados no site?
Fazemos todas as nossas peças com muito amor por aqui, sempre pensando na melhor modelagem possível para todas vocês, porém, caso ao chegar aí e sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução <3
Lembrando que a primeira troca/devolução é por conta da UZE, ou seja, de graça para você.
Mas se atente: caso você realize um pedido com mais de uma peça, a UZE cobre apenas um frete, então cheque todas as peças antes de solicitar a troca ou devolução
- Preciso trocar minha peça, e agora ? Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para contato@lojauze.com.br, informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.
Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA e com a NOTA FISCAL. (pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho de algodão)
Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.
- Como funciona a troca na UZE?
Por aqui nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que a sua peça chegar iremos analisar tudo certinho e te enviaremos um voucher correspondente ao valor da peça, para você utilizar em nosso site da maneira que preferir, demais né? Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra. - Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para os pagamentos via cartão de débito ou credito, o estorno ocorrerá junto a sua operadora e o prazo podendo variar de acordo com a sua operadora, para os pagamentos via pix, o estorno é imediato <3